sexta-feira, 13 de março de 2009

Olhos Castanhos - A Versão Dele


Eu não queria que o semestre letivo acabasse, sabia que assim que os resultados das provas saíssem eu não a veria por um mês.
Foi durante as férias que recebi a ligação que mudaria minha vida para sempre. O diretor da grande empresa onde trabalho me informando que eu seria promovido, mas teria que me mudar para outro estado em 2 meses.
Meu corpo se dividia em felicidade e tristeza. Felicidade por estar alcançando o que eu almejava profissionalmente e muita tristeza, pois eu sabia que não poderia mais ver a minha princesa.
Eu queria ter coragem falar com ela, mas havia aquele cara que sempre estava perto, ele deveria ser seu namorado e não permitiria que eu me aproximasse.
Seria possível que eu a amasse mesmo sem nunca ter falado com ela? Como eu viveria sem a minha princesa? Como eu viveria sem poder olha-la mais uma vez?
Eu não tinha respostas, eu só tinha desespero, eu não podia abrir mão da minha promoção, ser um homem bom sucedido sempre foi o que eu quis, e eu não tinha como saber se ela me amava também.
Se eu vivesse coragem de falar com ela... mas eu tinha tanto medo de ela me rejeitar.
Não importava o que pensasse, eu nunca mais a veria e precisava me acostumar com isso.
No dia do meu embarque fazia três semanas que as aulas tinham começado, eu não podia ir sem vê-la mais uma vez. Então eu tomei uma decisão, eu iria vê-la, iria dizer tudo o que eu sinto e esperar a sua reação.
Cheguei a faculdade, fui para a porta de sua sala e esperei por muito tempo, não sei se fui eu quem chegou cedo ou se foram os minutos que demoraram a passar...
Finalmente a minha princesa apareceu.
Ela estava mais linda do que nunca, achei que ví um ligeiro brilho em seus olhos quando eles encontraram os meus. Aquele era o momento, eu tinha que falar, não podia perder a oportunidade, eu não teria outra chance. Mas eu não tinha coragem, eu não conseguia mover nenhum só músculo, eu estava paralisado, hipnotizado com sua beleza, eu não conseguia falar...
Ela passou por mim e entrou na sala, minha chance estava perdida.
Eu não podia ficar ali eu tinha que ir, mesmo que deixasse uma parte de mim com ela...
Meu coração estava em pedaços, mas de uma coisa eu estava certo, jamais não haveria no mundo outro par de olhos castanhos que a olharia como o meu.

2 comentários:

  1. Ta faltando algo nessa história. Aquele bilhetinho no papel pautado de caderno: Lindos olhos castanhos

    Ass: Eu.

    ResponderExcluir
  2. bem eu naum entendi muito o romance aí....enfim...eu imagino que a situação é bem complicada, mais eu acho injusto que caso vc for embora, não diga a essa pessoa que a ama.Acho que vc se sentira melhor sabendo que essa pessoa saiba que um dia vc a amou de verdade.

    ResponderExcluir

Deixem para mim os seus pensamentos!!!