segunda-feira, 9 de março de 2009

Olhos Castanhos - A Versão Dela


Finalmente as férias tinham acabado, no outro dia eu poderia vê-lo novamente e sentir seus olhos me acompanhando por todo o campus da faculdade. Aquele seu olhar enigmático que me deixa tão cheia de questionamentos... Por que ele me olha daquela forma? Será que ele gosta de mim? Será que ele enfim virá falar comigo?
Naquele dia fiz uma coisa que normalmente não faço, me arrumei para ir à faculdade. Eu queria que ele me achasse linda, que viesse falar comigo ou pelo menos me cumprimentasse na fila da cantina.
Nada aconteceu, esperei por dias, mas ele nunca estava lá.
Três semanas se passaram e nada, ninguém sabia por onde andava o menino que me olhava, cheguei a pensar que ele nunca tivesse passado de uma ilusão inventada por minha imaginação fértil. Mas não seria possível eu ter imaginado, eu sabia que aquele par perfeito de olhos castanhos era real.
Eu já estava certa de que ele tinha trancado o curso ou mudado de faculdade, já estava tentando me acostumar a não ver mais aqueles olhos, quando ele finamente apareceu.
Meu coração mal cabia dentro do meu peito, ele estava lá parado em frente a minha sala.
Pensei: “Meu Deus que olhos são esses? Mas por que ele não vem falar comigo? Por que não diz nem um “Oi””?
Olhei em seus olhos mais uma vez e entrei feliz para mais um dia de estudo, pois não importava se ele falava comigo ou não, se ele me amava ou não, seus lindos olhos castanhos estavam lá e me seguiriam onde eu fosse e isso me bastava.

5 comentários:

  1. Olá Suellem,
    o amor está no ar... Sente-se!!!!


    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  2. obrigada Suellen, gosto de saber que os jovens entendem a minha linguagem. Aliás, muitos os meus textos, mesmo falando de pessoas maduras, eu gosto muito quando os jovens leem. São caminhos que eu já percorri, nao custa nada dividir . Vou adicionar seu blog, tá?
    uma beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Suellen! Obrigado pelo comentário lá no blog! A homenagem foi de coração mesmo, e fico feliz que tenha gostado!

    Obrigado também por adicionar o meu blog, vou fazer o mesmo, assim virei aqui sempre que puder!

    Quanto à essa sua postagem, li e já de primeira me veio a imagem de Crepúsculo da Stephenie Meyer... rs, você o leu? =D

    Bjs =D

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Suellen! estou muito grato por teus comentários, vc me deixou muito contente!!!

    gostei do seu blog...
    cheio de pensametos bons, gostei muito!!!!
    voltarei sempre que o tempo permitir...!

    bjs

    Davi

    ResponderExcluir

Deixem para mim os seus pensamentos!!!