quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Uovel Et Etrom A

Minha vida está ligada a você
Mesmo que essa ligação venha do além
Além esse que me roubou você
Vida essa que se acabou
Acabou antes mesmo de eu dizer
Dizer quem sabe o que você queria ouvir
Ouvir de mim meus sentimentos
Os sentimentos guardados em meu coração
Que se traduzem na mais ardente paixão
Que no mais fundo do meu coração
Se traduz no mais puro e límpido amor
Que você, mesmo sem sentir me roubou.

Em homenagem a Alexsandro, que muito tempo atrás levou um pedaço do meu coração junto com ele para a outra vida.

2 comentários:

  1. Súúú, lindo, lindo!
    Parabéns. E essa foto... ah, sem comentários.
    Vou seguir se blog também amiguinha.

    beijos;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Suellem. Obrigada pela visita, pelo comentário e por acompanhar meu blog. Começou muito bem, adorei!

    Tentei te acompanhar tb, mas está dando erro. Mais tarde volto para tentar de novo.

    Mas já estou levando seu endereço para linkar.

    Beijão e até logo!

    ResponderExcluir

Deixem para mim os seus pensamentos!!!